Luciana Melo/direto de Belo Horizonte
O zagueiro e capitão Wellington Paulo do América tenta reanimar o time após a derrota de sábado, para o São Caetano, por 1 a 0, no Independência. Os jogadores saíram de campo sob as vaias dos torcedores, fato que deixou a equipe bem abatida. Wellington Paulo pede paciência ao grupo e pede também que a torcida de apoio e entenda que neste começo do Brasileiro está difícil para todos.
O time do Coelho ocupa agora a 23ª posição no Campeonato Brasileiro. O jogador afirma que não há motivo para se desanimar e que está na hora de uma reação. Ele lembra que o time já passou por momentos difíceis como este, até mesmo no Campeonato Mineiro quando o time fez um ínicio de competição mal e passou pelo risco ser rebaixado para a Segunda Divisão.
Para o capitão do América o torcedor imaginava que depois de vencer o Cruzeiro seria fácil passar pelo São Caetano, mas o time paulista provou o seu valor. De qualquer maneira ele acredita que os torcedores foram muito rigorosos com as vaias no final do jogo. Os jogadores nesta segunda-feira pela manhã, no CT da Pampulha, para atividades em dois períodos, já visando o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.