Rio - América-MG e São Caetano se enfrentam neste sábado às 16h no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ocupa a 21a posição na tabela, com cinco pontos ganhos. Já os paulistas, com seis pontos, estão em 19º lugar.
Motivados após a vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, os jogadores americanos acreditam em outro triunfo neste sábado. Para o técnico Lula Pereira a atuação diante da Raposa poderá representar a arrancada da equipe no Brasileirão.
“Ao contrário dos outros jogos, não desperdiçamos as oportunidades e conseguimos vencer o Cruzeiro. Este resultado vai nos dar muita tranqüilidade. Tranqüilidade esta que poderá ser sentida já no jogo contra o São Caetano”, afirmou Lula.
Para esta partida Lula Pereira tem uma dúvida no gol. Raniere vai disputar a posição com Maurício, contratado esta semana. Na zaga, Wellington Paulo, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, volta ao time no lugar de Aldo.
No São Caetano o técnico Jair Picerni sabe das dificuldades que a equipe vai enfrentar contra o América, mas está confiante numa boa atuação da equipe. “Sabemos que o jogo contra o América é complicado. Eles estão motivados pela vitória sobre o Cruzeiro. Mas também está chegando a nossa hora de ganhar fora de casa”, afirmou Picerni.
Para esta partida Picerni não sabe se poderá contar com o lateral-direito Júlio César e com o atacante Wagner, que estão sentindo dores musculares. Caso eles não possam atuar, Marlon deve entrar na lateral e Edu Salles no ataque.