Rio - Quatro jogadores do Fluminense vivem realidades diferentes: Anderson e Vinícius, contratados como solução para a lateral esquerda, não deram conta do recado e acabaram sendo barrados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Já os ex-juniores Jancarlos e Júnior César estão prestigiados e lutam por uma vaga no time para o jogo de sábado, contra o Santa Cruz, no Maracanã.
“No momento não confio no Vinícius e no Anderson. Eles estão desmotivados. Quando estiverem melhor podem voltar ao time”, afirmou Oswaldo de Oliveira.
Ainda muito tímidos com o repentino assédio da imprensa, os garotos evitam falar numa batalha por um lugar no time. Cada um atua numa posição. Jancarlos é lateral-direito e Júnior César joga na esquerda. Porém, Oswaldo de Oliveira já adiantou que Jancarlos leva alguma vantagem por já ter atuado no time principal. Sendo assim, o lateral-direito Paulo César seria mais uma vez improvisado na lateral esquerda. O time foi treinado com essa formação na última terça.
“Essa oportunidade está sendo importante para mim. Participei de três jogos pelo time principal e é muito gratificante poder lutar por um lugar no time”, disse Jancarlos, que tem apenas 18 anos.
Do outro lado da moeda, Vinícius e Anderson procuram continuar treinando para driblar a má fase. Os dois jogadores querem recuperar a confiança do treinador. “Não esperava passar por essa situação, mas vou me recuperar e não vou deixar uma nova oportunidade escapar”, destacou Vinícius.