Rio - O novo horário alternativo do futebol, às 14h30min, estabelecido em alguns jogos deste Campeonato Brasileiro devido ao racionamento de energia elétrica, já vem encontrando resistência por parte dos jogadores. Um deles é o meia Ramon, do Atlético-MG, que deixou claro a sua irritação com o horário após a partida contra o Botafogo-SP, no último domingo.
Ramon acredita que a equipe atleticana tem muito mais a render no campeonato, mas não esconde que fica difícil ter um bom desempenho sob uma temperatura muito alta. “Às duas e meia da tarde o sol está muito forte, o que deixa o gramado mais seco. Como o campo do Independência também não está em boas condições, fica inviável manter um bom nível de jogo durante os noventa minutos”, reclamou o meia.
No entanto, sabendo de que nada deverá mudar, o jogador segue trabalhando forte com seus companheiros para conseguir um bom resultado diante do Vitória, próximo adversário do Galo, que briga para se manter na liderança da competição.
“Estamos tendo um início de campeonato muito bom. Agora, temos que nos concentrar para não cairmos de produção e seguir sempre entre os primeiros colocados”, disse Ramon.