Rio - O bom desempenho dos meias Djair e Valdo, no jogo do Atlético Mineiro contra o Botafogo-SP, domingo passado, no Independência, fizeram o técnico Levir Culpi mudar de idéia em relação à formação da equipe que enfrenta o Vitória, no próximo fim de semana, em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro indício de que os dois podem começar jogando pôde ser visto no treino tático, realizado na manhã desta terça-feira, no CT de Vespasiano. Djair treinou no time titular, no lugar de Romeu, que ficou entre os reservas. Já Valdo atuou na vaga de Alexandre, poupado das atividades devido a uma entorse no joelho direito.
Após o treino, Levir Culpi confirmou que pretende mesmo fazer algumas alterações na equipe, sem no entanto, adiantar quais seriam. “Estou pensando em mudar alguma coisa na formação da equipe para o jogo de domingo. Temos conversado sobre isso e só posso adiantar que não será nada radical. Apenas um ou dois jogadores, no máximo, de forma que a base seja mantida”, disse Levir.
A definição da equipe deve acontecer após o treino coletivo que está marcado para a tarde desta quarta-feira.