São Paulo - Rubinho deve ser barrado nesta quarta. A atuação irregular na derrota para o Sport, domingo, foi suficiente para Luxemburgo pensar em lançar Doni. O goleiro, ex-Botafogo-SP, foi revelação do Paulistão deste ano. “Ainda não sei se vou escalar Rubinho ou Doni”, limitou-se a dizer o treinador corintiano.
No treino técnico-tático realizado ontem à tarde no CT do América, em Belo Horizonte, Luxemburgo promoveu um rodízio entre ambos, mas Doni começou como titular. “Não sei se vou jogar, mas estou tranqüilo porque já me adaptei ao Corinthians”, disse Doni.
Nem o fato de estrear fora contra o Cruzeiro o preocupa. “Para mim é um jogo como outro qualquer. Acho até mais legal estrear contra um grande time.”
Luxa também faz mistério na zaga: Marquinhos e Marcelo Magalhães disputam uma vaga, já que Batata, recuperado de uma lesão na coxa direita, está confirmado como titular ao lado de Scheidt. “Vou manter esses mistérios até a hora do jogo”, falou o técnico, que não poderá contar com Kléber, suspenso, e Paulo Nunes, machucado.