Rio - Apesar de o gerente de futebol do Santos, Luís Henrique Meneses, praticamente garantir a ida do atacante Dodô para o Botafogo, a novela do jogador parece ganhar capítulos ainda mais confusos. Conforme o pai do jogador, Carlos Lucas, a prioridade ainda é do Grêmio, mas ele admite o fato de o clube carioca também estar envolvido nas negociações.
“O Botafogo entrou na conversa para melar as coisas. Mas se depender de nós, o Dodô está no Grêmio, que é um clube bem organizado”, afirmou Carlos Lucas.
Porém, como revelou no início da tarde desta quinta-feira ao Carlos Lucas, a transferência de Dodô para o Caio Martins não pode ser totalmente descartada. “Claro, o Botafogo continua sendo uma possibilidade”, garantiu.
No começo desta semana, Grêmio e Santos acertaram o empréstimo de um ano do atacante. Entretanto, o Peixe quis receber à vista o valor do negócio, extra-oficialmente avaliado em R$ 600 mil. O Tricolor gaúcho, por sua parte, queria pagar de forma parcelada a dívida, o que travou a transferência do atleta para o Olímpico.
Dodô inclusive definiu seu salário com o Grêmio: cerca de R$ 100 mil mensais.