Rio - No treinamento da tarde desta quinta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira, do Internacional, começará a encaminhar a equipe para o confronto com o lanterna do Brasileirão de 2001, o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada do campeonato.
Apesar de ter três desfalques certos (o zagueiro Fernando Cardozo, com um estiramento na virilha direita, e os meias Silvinho, com uma lesão no tornozelo esquerdo, e Jackson, suspenso), Parreira já tem a formação do time titular na mente.
Nos respectivos lugares de Fernando Cardozo, Silvinho e Jackson devem entrar Gilmar Lima, Martinez e Juca; e na lateral esquerda, Parreira ainda pode escalar na vaga de Wederson o chileno Pérez, que estreou com a camiseta colorada na vitória de 2 a 1 sobre o Sapiranga-RS, em amistoso realizado ontem à noite, em Sapiranga.
Assim, o Inter provavelmente pegará o Bugre com: Hiran; Bruno, Fábio Luciano, Gilmar Lima e Pérez (Wederson); Leandro Guerreiro, Carlinhos, Martinez e Juca; Fabiano e Leandro Machado.
O clube gaúcho ocupa a 4º posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos ganhos. Se derrotar o Guarani, o Colorado conquistará sua quinta vitória consecutiva na competição.