Rio - O único problema do técnico Zé Mário Crispim para escalar o time do Botafogo-SP que enfrentará o Flamengo domingo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, é o volante Chicão. Ele sente uma contusão no tornozelo direito e deverá ficar fora.
O treinador faz um coletivo na tarde desta sexta-feira na cidade de Orlândia para confirmar a equipe. Capitão volta à cabeça-de-área e Lico fica como o segundo volante no lugar de Chicão, se o titular não se recuperar a tempo. Zé Mário persegue a primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro.
O time do Botafogo passou esta semana fazendo treinamentos no município de Inuporanga, próximo a Ribeirão Preto, para tentar se reabilitar da péssima campanha que vem realizando no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Botafogo sofreu quatro derrotas, e ainda não venceu nenhum adversário. O ponto que obteve foi num empate obtido frente ao São Paulo, em Ribeirão Preto.
Os maus resultados do time de Ribeirão Preto ocasionaram a queda do técnico Ernesto Paulo. Zé Mário, ex-volante do próprio Botafogo, assumiu o cargo interinamente e acabou sendo efetivado no lugar de Ernesto.