Rio - Após uma semana conturbada, o atacante Bebeto poderá, enfim, voltar a jogar pelo Vasco. A diretoria do clube se mobilizou para regularizar na CBF a documentação do jogador, que garantiu desconhecer um suposto vínculo com um clube árabe, o que estaria o impedindo de entrar em campo. Com isso, Bebeto deve ser aproveitado já para a partida deste domingo contra o Atlético-PR, em São Januário.
A confusão na documentação do atacante começou bem antes de ele acertar seu retorno para o Vasco. Inativo no primeiro semestre, Bebeto teria sido contratado por um clube sem o seu consentimento e, com isso, o seu vínculo o impedia de defender outra equipe. Mas os advogados do Vasco estiveram nesta quinta-feira na CBF e garantiram a liberação do jogador a tempo de enfrentar o time paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o reforço, o técnico Hélio dos Anjos pode desistir da idéia de manter o meia Juninho Paulista no ataque. O jogador voltaria para a sua posição original, com Bebeto atuando ao lado de Euller. Assim, Siston ficaria novamente como opção no banco de reservas. Mas a tendência é que o atacante veterano seja aproveitado somente no decorrer da partida.
Alteração certa é a entrada do zagueiro Geder no lugar de Torres, que não vem tendo boas atuações nos últimos jogos.