CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumenta briga por vaga no ataque do Botafogo
Sexta-feira, 24 Agosto de 2001, 14h14
Atualizada: Sexta-feira, 24 Agosto de 2001, 14h15

Rio - Com a contratação do atacante Dodô, uma vaga no ataque do Botafogo será ocupada pelo ex-jogador do Santos. E o número de concorrentes para o setor a cada dia aumenta na equipe carioca. Depois de Felipe e Claudio, agora será a vez de o uruguaio Claudio Milar tentar a sorte entre os titulares.

Neste domingo contra o Gama, em Brasília, ele atuará ao lado de Taílson, que garante não ter preocupação de perder espaço no time alvinegro. “Tenho de continuar trabalhando, independentemente de quem entrar na equipe. Cabe ao professor (o técnico Paulo Autuori) escolher o melhor. Espero que seja eu, mas sempre respeitarei a decisão do treinador”.

Praticamente acertado com o Botafogo, Dodô deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira. O atacante terá um contrato de um ano e deverá receber um salário mensal em torno de R$ 80 mil. Taílson fez questão de elogiar a nova aquisição alvinegra. “Ele é um excelente jogador e quem ganha com isso é o Botafogo. Com certeza, ele vai nos ajudar muito a conquistar mais vitórias nas competições”.

O fato de Taílson não se importar, caso realmente fique no banco de reservas, explica-se pelo bom ambiente que todos os jogadores têm com Paulo Autuori. O elenco garante que o treinador tem carisma e, por conta disso, possui o respeito do grupo. Assim, o atacante não vê problemas se for preterido pelo técnico alviengro. “Os jogadores estão fechados com o professor. É trabalhar bem para dar resposta dentro de campo”, disse Taílson.

Para a partida contra o Gama, em Brasília, além de contar com Milar no ataque, Autuori decidiu que Carlos Alberto será mesmo o substituto de Leandro Ávila, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. No mais, a equipe será a mesma que empatou com o Santos (0 a 0), na Vila Belmiro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Dodô muda de rumo e acerta com o Botafogo
Uruguaio vai estrear no Botafogo
Gama arma retranca para pegar Botafogo
Pai de Dodô quer filho no Grêmio
Veja lista completa
Futebol Carioca
Luxa entra na 'guerra Marcelinho' e ataca ex-auxiliar
Caso Marcelinho cria briga entre técnico do Flu e Corinthians
Dodô muda de rumo e acerta com o Botafogo
Bebeto está liberado para estrear no Vasco
Veja lista completa