CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duelos de amigos marca São Paulo x Ponte Preta
Domingo, 26 Agosto de 2001, 01h01

São Paulo - Quando você está com um problema, procura seu melhor amigo para tentar resolvê-lo. É seguindo esse conselho que o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, quer acabar com um jejum de gols que já dura oito jogos. Justamente em cima do zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, o seu melhor amigo. A oportunidade será na tarde de hoje, às 14h30, no Morumbi, no jogo entre São Paulo e Ponte Preta.

“Nossa amizade é bem antiga. A única coisa que ele tem a favor é a fase que está atravessando, bem melhor do que a minha”, brinca o atacante Luís Fabiano, que está se sentindo incomodado com a falta de gols, principalmente no Campeonato Brasileiro, no qual ainda não balançou as redes adversárias.

“Parece que a bola não quer entrar. Já mudei o cabelo, troquei a chuteira e fui me benzer. Agora, preciso fazer gol. Azar do Rodrigo, que vai ter que me pegar pela frente”, diz.

Mas o zagueiro da Ponte Preta pensa muito diferente de seu amigo são-paulino. “Ele disse que vai desencantar em cima de mim? Pode até ser, mas ele vai ter muito trabalho para conseguir pois estamos preparados para conquistar um bom resultado no Morumbi”, afirma Rodrigo, que não está apenas preocupado em anular Luís Fabiano, mas sim todos os jogadores do São Paulo.

Se Luís Fabiano ainda não marcou gols no Brasileirão, o zagueiro Rodrigo já deixou sua marca duas vezes. O atleta da Ponte Preta afirmou que durante os treinamentos da Macaca fica treinando com o atacante Washington. Mesmo assim, Rodrigo não promete gols contra o Tricolor.

“Isso aí fica para o Washington. É ele o matador do nosso time. Minha função é barrar os atacantes adversários”, afirma Rodrigo.

O atacante França, companheiro de Luís Fabiano no ataque tricolor, espera manter a boa fase que vem atravessando. França marcou gol no último jogo, contra o Vélez Sarsfield, e está a apenas um de Luisinho, o quinto artilheiro da história do São Paulo, com 145 gols. “Alcançar o Luisinho e me tornar o quinto maior artilheiro da história do clube é o meu objetivo. Mas se eu não marcar, espero que outro companheiro possa fazer”, diz o atacante, entendendo que é obrigação do São Paulo vencer a Ponte Preta esta tarde no Morumbi.

“Se quisermos ficar entre os oito primeiros colocados, temos que vencer. Ainda mais quando a partida for dentro de nossa casa e com um adversário que também está na briga”, dispara França.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Gustavo Nery se machuca e deve ficar de fora
Beto vai para o sacrifício diante do Botafogo-SP
Romário lança grupo musical
Vasco vai para cima do Atlético-PR
Veja lista completa
Futebol Paulista
Gustavo Nery se machuca e deve ficar de fora
Beto vai para o sacrifício diante do Botafogo-SP
Inter-RS tenta quinta vitória seguida em cima do lanterna Guarani
Ricardo Gomes escala o Coritiba com a estréia de Enílton
Veja lista completa
Ponte Preta
Chuva cancela jogo-treino da Ponte Preta
Marco Aurélio define Ponte para pegar o São Paulo
Zagueiro da Ponte vai entrar na faca
Zagueiro é operado e desfalca Ponte por 40 dias
Veja lista completa
São Paulo
Gustavo Nery se machuca e deve ficar de fora
França tem outra oportunidade de bater recorde de gols
São Paulo não confirma interesse em Leandro
Assista aos gols de São Paulo 1 x 1 Vélez
Veja lista completa