Londres - Os temores em relação às contusões vão assombrar o técnico da Inglaterra, Sven Goran Eriksson, nesta semana, quando ele vai preparar sua equipe para a partida contra a Alemanha no sábado, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Eriksson teve uma indesejável idéia dos riscos do futebol nacional no domingo, quando viu o capitão David Beckham sofrer uma contusão na virilha durante o empate por 1 a 1 do Manchester United contra o Aston Villa, pelo campeonato inglês.
O sueco agora vai enfrentar uma angustiante espera antes de dar a palavra final sobre o meia do Manchester, pois ainda não se sabe se ele vai conseguir se recuperar a tempo para o jogo no sábado.
O técnico do United, Alex Ferguson, minimizou os temores iniciais no domingo: ``Ele vai estar bem''.
Mas Eriksson provavelmente ficará mais tranquilo quando receber um boletim médico até o final da semana sobre Beckham, o jogador que os alemães mais temem.
Na segunda-feira, Eriksson terá mais uma noite em que precisará cruzar os dedos. O Liverpool, que cederá sete jogadores para a seleção, vai enfrentar o Bolton Wanderers pelo campeonato inglês.