Rio - O Palmeiras quer esquecer a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, na última quarta-feira, pela Copa Mercosul, para só pensar no Goiás, time que enfrentará no próximo sábado, às 14h30min, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Muñoz e o goleiro Marcos, que ainda sente a contusão no dedo da mão direita, estão vetados pelo departamento médico do clube e não jogam. Mas, em compensação, Alexandre, que estava se recuperando de uma contratura na coxa esquerda, reforçará a zaga.
Para a partida frente o Goiás, a única duvida do técnico Celso Roth fica sendo o meia Lopes, que está gripado e não participou dos treinos, da manhã, desta sexta-feira. Caso o meia não tenha condições de jogo, Thiago Gentil assumirá o ataque, para que o atacante Juninho faça a vez de Lopes.
O atacante Donizete, afastado por lesão muscular, está de volta aos campos, mas ficará no banco a disposição do técnico palmeirense, Celso Roth.
Já o Goiás, que vem de uma derrota, de 1 a 0, frente o Internacional, na competição nacional, pretende buscar em São Paulo os três pontos que o projetará na tabela. O time tem 11 pontos, dois a menos que o líder Atlético, e ocupa a sétima colocação no Brasileirão.
O técnico Lori Sandri escalou Índio no lugar de Roni, enquanto o atacante Itamar, contratado ao Irati, do Paraná, vai ficar no banco.