Rio - O técnico Flávio Lopes gostou, e o meia Luís Fernando está previamente relacionado para o jogo do Gama contra o Corinthians, no Pacaembu, quarta-feira. O jogador gaúcho entrou contra o Botafogo faltando apenas 15 minutos para o jogo acabar. Mas o tempo foi suficiente para demonstrar que tem um lugar no time.
“Naturalmente que senti a falta de ritmo, uma vez que estava parado há mais de 15 dias, mas nesse curto período em que estive em campo não cansei e procurei ajudar os companheiros da melhor maneira possível", atestou.
Tanto o meia Luís Fernando como o atacante Romualdo treinaram forte nesta segunda-feira à tarde no Ninho do Periquito. Nesta terça-feira, os dois participarão do único treino com bola antes da viagem, às 15h, com destino a São Paulo.
O time do Gama para o confronto diante do Corinthians permanece envolto em mistério. Tudo porque até agora o técnico Flávio Lopes ainda não se decidiu pela volta ou não do zagueiro-de-área Gérson e o volante Jefferson, que estavam suspensos. Na zaga, Nem deu conta do recado, o mesmo não aconteceu em relação a Robston, tanto que foi substituído ainda no intervalo por Beto. “Geralmente não gosto de alterar muito o time", acenou o treinador.
Se ele seguir à risca o que promete, os dois titulares voltam, Palhinha continuará sendo o companheiro de Lindomar no meio-campo, Reinaldo e Anderson como dupla de atacantes. Romualdo, apesar de ter jogado bem contra o Botafogo, continuará na reserva.