Por Luciana Melo
Direto de Belo Horizonte - O técnico Ivo Wortmann poderá contar com a volta de três jogadores para escalar o time na próxima partida. Além do atacante Edmundo e do zagueiro João Carlos, que já cumpriram suspensão automática, o treinador tem grandes chances de contar com o atacante Oséas. Ele será reavaliado pelo Departamento Médico nesta terça-feira e, segundo o médico Sérgio Freire, as chances de o jogador ser liberado são grandes.
Por outro lado, o técnico cruzeirense terá alguns problemas para definir a equipe que pega o Bahia. O time não terá dois volantes: Rincón, expulso no último jogo, e Ricardinho, que levou o terceiro cartão amarelo. Quem deve entrar deve ser Cléber Monteiro e Mancuso.
A situação do meia Alex mas uma vez está complicada no Cruzeiro. Na última quinta-feira, o Parma conseguiu cassar a liminar que dava direito ao jogador de exercer sua profissão. A Diretoria do Cruzeiro está aguardando a notificação oficial, que deverá ocorrer antes da próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.
Para defender o atleta, o advogado de Alex, Mafuz Antônio Abraão, está preparando para conseguir nova autorização da Justiça para que o atleta possa continuar defendendo o Cruzeiro.