Rio - Um dia depois de sofrerem uma goleada do Paraná por 3 a 0, no Durival de Brito, pela nona rodada do Brasileirão de 2001, os jogadores do Internacional só têm um objetivo em mente: esquecer o vexame de Curitiba e dar a volta por cima no campeonato. O próximo adversário do Colorado é a Ponte Preta, domingo que vem, no Beira-Rio.
“O Brasileiro ainda está no começo, e vamos reagir imediatamente”, assegurou o zagueiro Gilmar Lima, que, como os demais homens do sistema defensivo colorado, teve uma atuação ruim diante do Paraná.
De acordo com o zagueiro Fábio Luciano, que desfalcará o Inter frente à Macaca porque recebeu o terceiro cartão amarelo no Durival de Brito, a torcida colorado não pode perder a confiança na equipe. “Temos crédito com o torcedor. Eu tenho certeza que ele muito nos apoiar contra a Ponte.”
Segundo o meia Jackson, a hora é de calma e de concentração para o duelo com a equipe campineira. “ Vamos colocar a cabeça no lugar e nos preparar para a batalha do próximo domingo.”
Com 16 pontos ganhos, o Inter, apesar da derrota ante o Paraná, permanece na zona de classificação para as quartas-de-final do Brasileirão.