Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse na entrevista coletiva desta segunda-feira, na Granja Comary, que só anunciará a formação para o jogo contra a Argentina momentos antes da partida, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2002. Ele garantiu, no entanto, já ter a escalação considerada ideal.
”Tirei todas as dúvidas após o coletivo desta segunda-feira e, se não tiver problemas de lesão, a equipe já está escalada. Só tenho um problema de lesão, e vou aguardar. Mas vocês nunca me viram passar o time antes do jogo, e não vou mudar agora”, afirmou.
A Seleção Brasileira deixou no início da tarde a concentração da Granja Comary, em Teresópolis com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobin. A delegação embarca por volta das 16h, em vôo fretado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e deve chegar a Buenos Aires por volta das 18h30min. Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira faz um treino de reconhecimento do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, local da partida desta quarta-feira contra a Argentina.