Rio - Dodô decidirá a sua estréia, após o treino desta quarta, caso se sinta em boas condições.
Na dúvida Taílson não sabe se vai enfrentar o Paraná, sábado, apesar de ter participado de todo o coletivo de quarta, inclusive marcando um dos gols.
O primeiro coletivo de Dodô e apenas 20 minutos em campo. Pouco, segundo Paulo Autuori, para confirmar a sua escalação para o jogo de sábado, contra o Paraná, no Maracanã. Nesta quinta haverá outro coletivo somente para decidir a escalação do novo ídolo alvinegro.
Será o próprio Dodô quem vai dizer se tem ou não condições de estrear. E nem adianta a diretoria pressionar, alegando que a torcida está ansiosa e, que, por isso, até antecipou a venda de ingressos.
“Dodô só treinou seis dias. É muito pouco para quem estava há mais de um mês parado. Ele só vai para o jogo se estiver bem. Enquanto isso, os outros jogadores estão a sua frente dois meses de preparação”, explicou Paulo Autuori.
O técnico conversou durante alguns minutos com o atacante, antes do treino de quarta, e quer evitar precipitações. “Estou mesmo louco para estrear. Mas venho me esforçando muito nos treinos, que são integrais. Por isso, sinto as pernas cansadas”, ressaltou o atacante.
Na quarta, ele admitiu, que, embora tenha feito uma jogada de arte, não conseguiu dar seqüência exatamente por sentir as pernas presas. “Não tive forças para dar seqüência à jogada. Só vou para o jogo se me sentir bem”, disse, acrescentando que não quer decepcionar a torcida no seu primeiro jogo. “Foi criada uma expectativa muito grande em torno dessa minha estréia. Por isso preciso estar bem para jogar o que a torcida espera”, disse.