Rio - Não é por acaso que o Internacional faz sob o comando de Parreira boa campanha no Campeonato Brasileiro. O técnico Carlos Alberto Parreira não esconde de ninguém o entusiasmo com a boa base que encontrou no clube gaúcho e que lhe permitiu desenvolver um bom trabalho.
Ele atribui o sucesso da equipe no Campeonato Brasileiro à chamada infraestrutura que o clube possui. Parreira chegou ao Internacional num momento crítico. O time vinha de uma eliminação do Campeonato Gaúcho e havia iniciado mal o Brasileiro. Zé Mário foi demitido e ele assumiu. A ordem era formar um time modesto, mas competitivo, até que os dirigentes conseguisse arrumar a casa.
Depois de concluída a arrumação da casa, a diretoria do Internacional já garantiu a Carlos Alberto Parreira que vai ser mais ousada. Vai partir para três a cinco contratações de peso. Em pouco tempo, o time foi se recuperando. Foram feitas contratações modestas porque Parreira elegeu como prioridade ajustar a parte das finanças, para que os jogadores e funcionários pudessem receber em dia.
Hoje, ele revela com o maior orgulho que o pagamento é creditado na conta bancária de cada jogador sempre no dia 1º.