Rio - Na opinião dos jogadores do Internacional, uma vitória sobre a Ponte Preta é fundamental para que a equipe continue embalada no Brasileirão de 2001. O Colorado enfrentará a Macaca às 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do campeonato.
“Não podemos ficar mais uma rodada sem vencer. Se isso acontecer, vamos ficar distantes do líderes”, disse o volante Carlinhos, que retorna à equipe titular após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo.
O Colorado foi goleado por 3 a 0 pelo Paraná, em Curitiba, no último sábado. Além disso, depois da vitória de 1 a 0 do São Caetano sobre o Palmeiras, ontem à noite, o time gaúcho, com 16 pontos ganhos, caiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão.
“O Inter continua bem no campeonato, e não há motivo para a torcida ou a equipe se desesperar”, assegurou o centroavante Luiz Cláudio, que, após a expulsão de Leandro Machado ante o Paraná, volta a ter uma chance no time titular colorado.
A partir das 15h30min, no gramado suplementar A do Beira-Rio, o técnico Carlos Alberto Parreira orientará um coletivo para ajustar alguns detalhes da equipe.
O Inter está definido para pegar a Ponte: Hiran; Bruno, Gilmar Lima, Fernando Cardozo e Wederson; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Silvinho e
Paulo César; Fabiano e Luiz Cláudio.