Rio - Definida a estréia do grande reforço alvinegro para o Campeonato Brasileiro, a dor-de-cabeça de Paulo Autuori, agora, será encontrar o parceiro ideal para Dodô. Na briga direta para o jogo com o Botafogo-SP, quatro jogadores: Cláudio, Felipe, Taílson e Ronaldo.
Nesta quarta, já começa a sua procura pelo jogador para compor a tão desejada dupla de ataque alvinegra. Mas Autuori não vê isso como problema. Pelo contrário. Para ele, é a solução para os seus problemas. “Sinceramente, vejo essa briga como uma forma de benefício para o Botafogo. São grandes jogadores querendo mostrar que têm condições de serem titulares”, frisou.
Até porque, os atacantes não têm sido muito felizes nas conclusões. Tanto que o artilheiro do campeonato é Rodrigo, com oito gols, mais da metade do que já marcou o próprio time – 15 no total.
Taílson esteve em campo em todos os jogos, porém, apenas três gols. Sai em desvantagem na briga. Cláudio, por sua vez, volta de contusão cheio de moral.
“Estou bem fisicamente e pronto para agüentar os 90 minutos. O negócio é estar sempre ligado, não dormir no ponto”, garantiu Cláudio.
Nesta terça, Felipe mostrou bom entrosamento no treino tático com o titular, mas Dodô se esquivou sobre o melhor parceiro. “Isso é com Paulo”, disse.
Felipe, então, já deu o seu aviso. “Os companheiros que me desculpem, mas vou brigar pela vaga.”