São Paulo – O que era previsto para ser um jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e Jaime Oncins nesta sexta-feira na Costa do Sauípe acabou virando um programa de auditório comandado pelo tenista número 1 no ranking mundial.
Guga e Oncins, que fez sua despedida oficial das quadras no Aberto do Brasil, entraram na quadra central do Aberto do Brasil por volta de 15h30, logo depois do jogo em que Mônica Seles assegurou sua vaga na final do torneio.
Eliminados na primeira rodada, os tenistas resolveram brincar com o público. Guga comandou o espetáculo. Começou a atirar bolinhas na direção das cerca de mil pessoas que estavam nas arquibancadas. Quem conseguisse pegar a bolinha tinha o direito de disputar três pontos em parceria com Guga e Oncins.
Mas as brincadeiras não parava por aí. Em um momento da partida, Guga escolheu uma menina para sua parceira e, durante o jogo, abandonou a quadra. “Ela é a maior fominha. Não me deixa jogar”, brincou.
Depois da parte do espetáculo de Guga, foi a vez do show de Oncins. O número 1 do mundo anunciou que iria jogar contra ele mesmo. Oncins, então, passou a imitar os trejeitos do catarinense dentro de quadra por alguns pontos gerando mais risadas no público.