O zagueiro Max Sandro está de bem com a vida por estar retornando à equipe titular do Coritiba. Nas sete primeiras rodadas do Brasileiro, o jogador estava tranqüilo mas, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o São Caetano, ele passou a ser opção no banco de reservas.
Contra o Botafogo, Max Sandro voltou a entrar como titular, mas foi substituído. Na partida contra o Corinthians ficou na reserva, entrando apenas no segundo tempo.
– Depois de ficar suspenso, o treinador resolveu manter a zaga que jogou contra o Flamengo. Espero apresentar o mesmo futebol das primeiras partidas, quando tive uma boa seqüência para me manter na equipe – conta Max Sandro.
Não é apenas o jogador que quer manter uma regularidade. O mesmo espera o técnico Ricardo Gomes. Desde que assumiu o alviverde, ele não encontrou um esquema nem um conjunto que tenha lhe agradado.
– Contra o Grêmio estamos bem modificados com relação aos demais jogos, mas não está do meu agrado. Foi o melhor que encontramos durante esta semana, por causa das contusões e suspensões. – reclama o treinador.
O esquema que mais agradou o técnico foi contra o Flamengo com três atacantes, no caso, Evair, Enílton e Edmilson.
Com a contusão de Edmilson, Ricardo Gomes foi arranjando um time para cada partida.
O treinador vai poder reavaliar o esquema e se decidir quanto ao melhor esquema na próxima quinta-feira, quando está previsto o retorno do atacante para enfrentar o São Paulo, no Couto.