A derrota para o Figueirense-SC, em casa, no último domingo, não abalou a confiança do técnico do Vila Nova-GO, Arthurzinho. Para ele, estar entre os quatro primeiros colocados do Grupo B é, no mínimo, razoável quando se fala em classificação à próxima fase da Série B do Brasileiro.
Restam quatro jogos no turno, e o Vila tem 12 pontos ganhos. Mas ainda haverá o returno. Arthurzinho ressaltou que o time ainda não venceu fora de casa e, apesar de considerar o quadro reversível, destacou ser fundamental um avanço a partir de agora. O treinador, no entanto, admitiu uma parcela de culpa: "Jogamos mal e algumas substituições não deram certo".
Arthurzinho evitou falar a respeito do atraso no pagamento dos salários a jogadores e funcionários, e apenas lembrou que venceu o estadual com o clube enfrentando o mesmo problema. A próxima partida do Vila Nova será contra o Bragantino, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Arthurzinho tem algumas dúvidas para escalar o time. Wando pode desfalcar o ataque, pois sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Há também o caso do meia Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.