No outro jogo do grupo D na quarta-feira, o campeão francês Nantes acredita que vai ser necessário um milagre para vencer a Lazio, apesar da vitória da semana passada por 4 x 1 sobre o PSV Eindhoven.
"Vamos falar a verdade. Nossa vitória por 4 x 1 provavelmente escondeu nossa real situação", disse o goleiro e capitão da equipe, Mickael Landreau. Depois de golear o PSV, o Nantes perdeu por 4 x 1 para o Olympique Lyon no fim de semana, a quinta derrota em sete jogos pelo campeonato francês.
Os atuais campeões franceses ainda não venceram no campeonato nacional e a defesa do título parece bastante comprometida já no início da campanha, pois o time está 15 pontos atrás do líder RC Lens. "Vamos parar de comparar Nantes e Lazio, nós não estamos no mesmo nível", disse Landreau.
Com cinco titulares fora da equipe por causa de contusões, incluindo os atacantes romenos Viorel Moldovan e Marama Vahirua, o time não está nada otimista. "Precisaremos ser heróicos para arrancarmos um empate em Roma, nem que seja chutando a bola para a arquibancada", continuou o pessimista Landreau.
Mas o clube italiano também não venceu este temporada no campeonato nacional. A equipe empatou todas as suas três partidas pela italiano e perdeu a primeira partida pela Copa dos Campeões por 1 x 0 para o Galatasaray, na semana passada.
Já se fala que o emprego do técnico Dino Zoff pode estar ameaçado se o time não vencer a partida contra o Nantes.