Ronaldinho passa em branco no Paris Saint Germain
Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 16h39
Atualizada: Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 22h53
Reuters |
 |
Ronaldinho reestréia pelo clube francês |
Rio - O atacante Ronaldinho Gaúcho, além de AloÃsio e Alex, do Paris Saint Germain, não conseguiram furar a retranca do Rapid de Bucarest. A partida, que terminou em 0 a 0, foi disputada nesta terça-feira no Parque dos PrÃncipes em Paris e válida pela Copa da Uefa.
Os três brasileiros tiveram boas atuações, mas falharam nas conclusões. Ronaldinho Gaúcho, inclusive, teve a melhor oportunidade de gol quando chegou a driblar o goleiro romeno e tocar para as redes, mas um zagueiro do Rapid chegou a tempo de jogar a bola para escanteio.
No final da partida, o goleiro da equipe romena defendeu outro chute de Ronaldinho, enquanto Alex também perdeu um gol chutando por cima quando estava livre na grande área.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|