Rio - Depois de confirmar o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, como local para a partida entre Brasil e Chile, no dia 7 de outubro, a CBF anunciou ainda alterações na programação da Seleção Brasileira. Em vez de os jogadores se apresentarem no próximo dia 1º, no Rio de Janeiro, eles se integrarão à comissão técnica já na capital paranaense. A preparação será feita no CT do Atlético-PR no lugar da Granja Comary, em Teresópolis.
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, esteve nesta terça-feira na CBF reunido com o secretário-geral da entidade, Marco Antônio Teixeira. O encontro serviu para traçar o planejamento da Seleção, que fará a sua penúltima partida em casa nestas Eliminatórias sul-americanas. A outra será contra a Venezuela, na rodada de fechamento da competição.
Para o confronto diante dos chilenos, serão colocados à venda 55 mil ingressos. A expectativa é de que todos eles sejam vendidos antecipadamente. Haverá uma promoção em que cada torcedor que adquirir seu bilhete receberá uma camisa divulgando o espetáculo.
O cartola paranaense acredita que, em Curitiba, a Seleção não será hostilizada, diferentemente do que ocorrera no amistoso contra o Panamá, na Arena da Baixada. Na ocasião, os torcedores vaiaram a equipe, que só conseguiu deslanchar no segundo tempo, fazendo um placar de 5 a 0 sobre o adversário.