Evitando clima de euforia, Bahia pega o Grêmio em casa
Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 20h05
Rio - São esperados 50 mil torcedores na Fonte Nova, em Salvador, para ajudar o Bahia a superar o Grêmio no jogo desta quarta-feira às 20h30 pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa de casa cheia é causada pela boa campanha do time baiano, que após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco passou a ocupar a quinta posição na tabela, com 19 pontos ganhos. Os gremistas, que vem de um triunfo de 2 a 0 sobre o Coritiba, estão em 11º lugar, com 17 pontos ganhos.
Evaristo de Macedo, técnico do Bahia, conversou com seus jogadores e quer evitar que o clima de euforia, que tomou conta do Tricolor baiano, acabe prejudicando a equipe. “Vencer é sempre bom, mas ainda não conquistamos a classificação. Os jogadores estão conscientes disso”, afirmou Evaristo.
Para esta partida Evaristo não poderá contar com os meias Marcos BasÃlio e Preto, suspensos. Com isso, Ramalho, que volta de ter cumprido suspensão, e Marcus VinÃcius entram no meio de campo. Outro que volta de suspensão é Róbson, que formará dupla de ataque com Nonato.
No Grêmio o técnico Tite teve frustradas as suas pretensões de repetir a escalação que derrotou o Coxa. O atacante Rodrigo Mendes rompeu os ligamentos do dedo polegar da mão direita e desfalca a equipe. “É uma pena ter de mudar o time agora. Mas tudo bem, estamos mesmo acostumados com essas questões médicas”, afirmou Tite.
Tite tende a escolher Rodrigo Gral como o substituto de Rodrigo Mendes. Cláudio e Guilherme correm por fora.
Untitled Document
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|