Rio - A boa atuação do volante Reidner como lateral-direito no segundo tempo do jogo em que o Vitória derrotou o Internacional, no último sábado, em Salvador, poderá garantir ao jogador a condição de titular do rubro-negro baiano. Reidner saiu do Botafogo, onde era titular, para se tornar reserva no meio-de-campo do Vitória e, agora, começa a ganhar a confiança do treinador Valdyr Espinosa atuando na nova posição.
Como o lateral Michel estava suspenso, ele lançou o também volante Émerson na ala direita e utilizou Reidner no lugar de Émerson, que não teve uma boa atuação no primeiro tempo. Com a entrada do ex-jogador do Botafogo, o time do Vitória cresceu e, na avaliação do técnico, atuou de forma convincente, envolvendo o forte adversário.
Valdyr Espinosa vai esperar o treinamento de terça e quarta-feira para anunciar a equipe que enfrentará o Flamengo, quinta-feira à noite, em Taguatinga, no Distrito Federal. Apesar do treinador não querer se pronunciar, Michel deverá perder a posição, ficando no banco de reserva, com a entra de Reidner na ala-direita. Esta seria, em princípio, a única alteração para o jogo com o Flamengo, na dependência, é claro, da revisão médica e do treino desta terça-feira.