Rio - O Santos quer aproveitar a sua boa fase no Campeonato Brasileiro para dar o troco no Bahia, neste domingo, às 15h, na Vila Belmiro. O time baiano foi o carrasco do Peixe na Copa do Brasil, ao eliminá-lo dentro da Baixada. Mas, invicto na competição depois de três partidas, o Alvinegro praiano quer se vingar, justamente para deslanchar na competição nacional.
Para essa missão, o técnico santista, Cabralzinho, contará com dois reforços extras. O zagueiro Cléber e o meia defensivo Paulo Almeida, que ficaram de fora da partida da última quarta-feira contra o Sport, por cumprirem suspensão automática, deverão voltar à equipe.
Podendo contar com os três zagueiros titulares, o treinador poderá optar pelo esquema 3-5-2. Nesse caso, Marcelo Silva, que foi o segundo meia de retenção na partida da última quarta-feira, deverá sair - apesar do bom futebol apresentado. Paulo Almeida deverá entrar no lugar de Elano, enquanto que Pitarelli assume a vaga de Fábio Costa no gol santista.
Sendo assim, a provável equipe do Santos para domingo é Pitarelli, Preto, Galván e Cléber; Russo, Paulo Almeida, Renato, Robert e Léo; Marcelinho e Viola.