Debaixo de muita chuva, Grêmio e Bahia ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira em Salvador. Marinho abriu o placar para os gaúchos e Robson, de pênalti, deu números finais ao jogo. A partida deveria ser disputada ontem, mas uma chuva que caiu a tarde causou o adiamento do confronto. Com o resultado, o Bahia vai a 20 pontos, na sétima colocação, e o Grêmio sobe para 18 pontos, em 13º lugar.
O Grêmio começou o primeiro tempo mais em cima do Bahia e logo nos primeiros quinze minutos quase chegou ao gol em duas oportunidades. Zinho só foi parado com falta aos dois e Gral aos 14 ficou na defesa. O gol saiu oito minutos depois, com Marinho aproveitando boa cobrança de escanteio de Zinho. O gol acordou o Bahia que teve a chance do empate aos 27 com Nonato e aos 42 com Jéferson, que só não fez graças a grande defesa de Danrlei. O Grêmio perdeu grande chance com Gral aos 31.
Logo no início do segundo tempo, Émerson derruba Robson dentro da área e o mesmo Róbson empata aos dois minutos. Depois do gol, os times recuaram e o jogo começou a depender de erros de ambas as partes para mudar o placar. Danrlei quase deu a vitória de bandeja para os baianos aos 35 ao sair do gol com a bola nos pés, tocar de graça para Robson que tentou por cobertura mas a bola saiu por pouco. Nos últimos cinco minutos, os jogadores só tocaram a bola esperando o apito final.