Rio - Embalado e motivado após as duas últimas vitórias (sobre Cruzeiro e Botafogo) no Campeonato Brasileiro, o Guarani conta com o apoio dos torcedores para seu próximo desafio, neste domingo, contra o Flamengo, no Brinco de Ouro, em Campinas.
“A torcida terá um papel muito importante no domingo porque enfrentaremos um adversário difícil e o apoio dos torcedores poderá ser decisivo para sairmos com a vitória”, disse o técnico Zé Mário.
E se Zé Mário conta com o apoio da torcida bugrina para levar o Guarani à terceira vitória consecutiva no Brasileiro, ele não deverá se decepcionar no domingo. A expectativa da diretoria é de que 15 mil torcedores compareçam ao Brinco de Ouro.
Apesar do otimismo para a partida contra o Flamengo, no entanto, o treinador continua pedindo tranqüilidade e seriedade ao grupo, para que o Guarani continue sua recuperação dentro do campeonato. No domingo, a equipe terá apenas duas modificações em relação ao time que venceu o Botafogo no Maracanã. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Jadílson voltam após suspensão, nas vagas de Lica e Nelsinho.
Assim, o Guarani está definido para enfrentar o Flamengo com: Gléguer; Luciano Baiano, Marcelo Souza, Edu Dracena e Jadílson; Henrique, Caio, Fumagalli e Eduardo Marques; Léo e Sinval. Técnico: Zé Mário.