Rio - O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira não encontrou uma solução para não mexer na estrutura do time para o jogo de domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Com a saída de Jorginho, que sofreu uma contratura na panturrilha esquerda, o treinador será obrigado a jogar com três volantes.
Jorginho saiu do time numa posição em que Oswaldo de Oliveira já havia perdido Yan e Fernando Diniz. Roberto Brum deve ser o substituto. Roger também sente dor nos dois tornozelos, mas deverá jogar. “Não consigo nem pensar em não ter o Roger no time”, afirmou.
Dos três times que dirigiu, Oswaldo de Oliveira só se lembra de ter passado por um momento tão complicado quando perdeu todos os zagueiros no Vasco, ano passado.
“Fui obrigado a trazer o Valkmar, que estava emprestado. Mas não considero isso azar”, ressaltou o treinador, que além de Jorginho, poderá perder Paulo César e Flávio, que também reclamaram de dores localizadas provocadas por pancadas.
Allan, meia do juniores, chegou a treinar e poderia ser uma opção a mais para Oswaldo, porém, ele também se machucou na sexta.