La Coruña (Espanha) - O Deportivo La Coruña marcou duas vezes nos últimos quatro minutos e venceu de virada o Manchester United por 2 a 1, em um jogo emocionante pelo grupo G da Copa dos Campeões na terça-feira.
O Manchester saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com um chute preciso de Paul Scholes.
Mas o time do técnico Alex Ferguson recuou no segundo tempo e pagou caro por isso. A persistência do Deportivo deu certo de um modo espetacular.
Juan Carlos Valeron, que entrou no segundo tempo, foi o arquiteto de ambos os gols. Nas duas oportunidades ele teve tranquilidade para furar o bloqueio da defesa do Manchester ao encontrar atacantes livres de marcação.
No gol de empate, Valeron deu um leve toque por cobertura. Walter Pandiani matou no peito antes de preparar o chute que venceu o goleiro do Manchester, Fabien Barthez.
Três minutos depois, Valeron cruzou com perfeição e encontrou Nourredine Naybet livre dentro da área.
Ferguson tentou reverter o resultado ao colocar, nos últimos minutos, os atacantes Ole Gunnar Solskjaer e Andy Cole, mas o time não conseguiu empatar.
Para o Deportivo, a vitória foi fundamental, já que o time tinha empatado na primeira rodada com o Olympiakos por 2 a 2.