Rio - Desfazendo os rumores que davam conta de que seria dispensado do clube por indisciplina, o centroavante Leandro Machado, após o coletivo da tarde desta quinta-feira, ganhou novamente a posição de titular no ataque do Internacional.
Neste sábado, diante do América-MG, em Belo Horizonte, ele terá a tarefa de fazer os gols necessários para recolocar o time entre os primeiros colocados no Brasileirão de 2001. Atualmente, o Inter, com 21 pontos, ocupa a 11º lugar na tabela de classificação. "O Luiz Cláudio (antigo titular) não atravessa uma boa fase técnica. Enquanto o Leandro, que está bem fisicamente, pode contribuir muito para um bom resultado" justificou o treinador Carlos Alberto Parreira.
Feliz com a nova oportunidade, Leandro Machado prometeu não decepcionar o torcedor. "Vou tentar fazer o que sempre fiz: gols", disse o atacante.
No coletivo, Parreira experimentou o zagueiro Duílio como cabeça-de-área, deixando o titular Leandro Guerreiro na reserva. O teste, conforme Parreira, deveu-se à dispensa, ontem à tarde, do cabeça-de-área Anderson, o que privou a equipe do Inter de uma boa opção para a função de primeiro volante.