Rio - O técnico Emerson Leão decidiu na manhã deste sábado mudar a defesa do Juventude em duas posições para enfrentar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. Sairão o lateral-direito Edinho e o zagueiro Tiago, para a entrada de Paulo Sales e Paulo César.
Além disso, Leão pode substituir o cabeça-de-área Sidiney Souza por Lau – deixando para revelar sua escolha apenas momentos antes do jogo. A equipe: Diego, Paulo Sales, Fernandão, Paulo César e João Marcelo; Sidiney Souza (Lau), Marcos Sena, Marcelo e Ranielli; Michel e Didi.
Tudo isso porque Leão ficou decepcionado com o desempenho do setor defensivo em seu jogo de estréia – 3 a 0 para o São Caetano, dentro do Estádio Alfredo Jaconi.
“Temos que ter humildade, lutar pela bola como se fôssemos um time pequeno. Depois, sim, vamos atacar com tudo”, disse o técnico.
O Juventude vai desfalcado de seu melhor jogador, o armador Fernando, e da dupla de atacantes titulares, Dauri e Leonardo Manzi. Mesmo assim, Leão pensa em surpreender o Cruzeiro.