CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treino fechado da Seleção decepciona torcida em Curitiba
Terça-feira, 02 Outubro de 2001, 20h13

Curitiba - Os treinos da manhã e da tarde, realizados pela seleção brasileira em Curitiba nesta terça-feira, foram fechados ao público. A CBF vetou a entrada de torcedores no Centro de Treinamento do Atlético-PR, local da concentração, para não causar tumulto.

Os torcedores só terão duas oportunidades para ver a seleção antes do jogo do próximo dia 7, contra o Chile. Serão dois jogos-treinos beneficentes. Um acontece no Estádio do Pinheirão, às 15h30 desta quarta-feira. O ingresso é um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para entidades beneficentes do Paraná.

Na sexta-feira, o treinamento da tarde também será aberto ao público. Os jogadores farão o reconhecimento do gramado no Estádio Couto Pereira, local escolhido para o jogo de domingo. A entrada custará R$ 2,00 e a renda será revertida ao Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná.

Mesmo sem acesso ao Centro de Treinamento, houve bastante gente procurando um jeito de ver a seleção. As irmãs Patrícia, 15 anos, e Suelen Barbosa, 13, escalaram o telhado da casa que dá fundos para o CT. Acompanhadas das primas Prisciane e Sarah, de 3 anos, elas observavam os jogadores.

``Já que não temos outra oportunidade de vê-los, temos que correr esse risco'', disse Patrícia.

Suelen afirmou que esta não é a primeira vez que fazem isso. ``Da outra vez que a seleção veio para cá, também assistimos tudo daqui. Acabou virando um camarote.'', explicou.

Havia também as torcedoras mais agitadas. Luana, 16 anos; Amanda, 13; Ruth, 15; e Franciele, 13, escreveram uma carta com mais de mil poesias para o atacante Denílson. ``Ele é muito bonito e joga muito bem. É a cara do Brasil'', afirmou Luana.

Edenilce Bonadin, de 15 anos, chegou a contar quantas páginas tinha a carta que preparou para o atacante do Bétis. ''São 236 páginas de papel sulfite com as frases 'Eu te amo' e 'Eu te adoro''', disse, orgulhosa.

Edenilce ficou cinco horas na fila para comprar o seu ingresso para o jogo, mas não reclamou. ``O bom é que vou estar lá''. E arriscou um palpite: ``Brasil 2 x 0''.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Felipão testa Denílson como titular
Empresário diz que levou Juninho para Seleção
Cambistas são presos com ingressos do jogo da Seleção
Roberto Carlos quer cobranças nas costas dos veteranos
Veja lista completa
Eliminatórias Sul-Americanas
Felipão testa Denílson como titular
Sensini é cortado da seleção argentina
Roberto Carlos quer cobranças nas costas dos veteranos
Batistuta se apresenta à seleção argentina
Veja lista completa