Rio - A boa vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras não iludiu o Corinthians. No vestiário do Morumbi após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores tinham o mesmo discurso nas entrevistas. Todos concordavam que a vitória sobre o Palmeiras foi ótima psicologicamente para a equipe, mas que ainda não significa o início de um melhor momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
“Apenas uma seqüência de bons resultados pode nos levar a outra situação. O Corinthians é um time muito jovem e não me surpreenderei caso nosso time perca o próximo jogo. Espero que o jogo contra o Palmeiras seja um divisor de águas, mas ainda é muito cedo para saber isso”, explicou Wanderley Luxemburgo.
Entre os jogadores, poucos mostravam muito entusiasmo. A felicidade causada pela vitória foi substituída pela cautela. O discurso "pés no chão" era geral. “Foi uma vitória muito importante. Vencemos e convencemos. Temos que manter o bom futebol, pois só assim conseguiremos o apoio total dos torcedores. Nem tudo está perfeito, mas é um começo”, comentou o lateral corintiano Kléber.