Manchester - O goleiro da Inglaterra, David Seaman, não conseguiu se recuperar de uma contusão no ombro e vai desfalcar a seleção de seu país na partida contra a Grécia, no sábado, pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo.
Um porta-voz da Associação Inglesa de Futebol (FA) explicou que o ombro direito do jogador de 38 anos ainda estava dolorido quando ele treinou na quinta-feira e que o goleiro do Arsenal já deixou a equipe.
Ian Walker, do Leicester, foi convocado, mas o titular no jogo deverá ser Nigel Martyn, do Leeds United, com Richard Wright, reserva de Seaman no Arsenal, no banco.
Seaman não participou da vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Derby County no sábado depois de agravar a contusão sofrida na derrota por 1 a 0 para o Panathinaikos três dias antes, na Copa dos Campeões.
O técnico da Inglaterra, Sven Goran Eriksson, afirmou na quarta-feira que não está preocupado com o desfalque pois tem absoluta confiança em seus outros goleiros.
``É decepcionante para David e para todos nós. Entretanto, temos outros goleiros de primeira classe. Estou confiante de, quem quer que eu escolha para jogar contra a Grécia, fará um trabalho excelente para a Inglaterra'', disse o técnico.