Rio - O técnico da seleção argentina, Marcelo Bielsa, ainda tem dúvidas para escalar a equipe para a partida deste domingo contra o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. Durante os treinamentos, Bielsa vem mantendo o time, mas não descartou fazer alguma modificação.
Pelo que vem demonstrando, Bielsa deverá mandar a campo o seguinte time: Cavallero, Pochettino, Ayala e Samuel; Zanetti, Almeyda, Verón, Ortega e Sorín; Batistuta e Kily González.
Mas a grande dúvida de Bielsa está na possibilidade de escalar o meia Pablo Aimar. Durante os treinamentos, Aimar vem dando provas de que tem condições de ser titular. Por isso não está descartado o seu aproveitamento.
Outro que vem se destacando muito durante os treinos é o atacante Gabriel Batistuta, que não passou um único coletivo sem marcar gols.
Para esta partida o goleiro Burgos, o zagueiro Vivas e o meia Simeone não puderam ser convocados porque terão que cumprir suspensão automática por terem recebido o segundo cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Brasil.