Londres - O capitão da Inglaterra, David Beckham, quer ver o time completar o sonho de recuperação com uma vitória sobre a Grécia no sábado, o que garantirá a vaga para a Copa do Mundo de 2002.
A vitória em Old Trafford coloca a Inglaterra na liderança do grupo nove das eliminatórias, a não ser que a Alemanha consiga uma goleada histórica contra a Finlândia.
A classificação da Inglaterra representaria uma extraordinária recuperação, depois de um início de campanha humilhante, com a derrota de 1 x 0 para a Alemanha em Wembley e um empate em 0 x 0 com a Finlândia.
A chegada do técnico sueco Sven Goran Eriksson transformou a Inglaterra em favorita, particularmente depois da vitória de 5 x 1 sobre a Alemanha em Munique.
Mas Beckham esclareceu na quinta-feira que o trabalho ainda não está terminado. "Demos uma reviravolta". "Mas essas grandes atuações nos últimos três ou quatro jogos não significarão nada se não ganhármos no sábado. Se chegarmos à Copa do Mundo depois do começo que tivemos, será uma grande façanha", acrescentou.
"Nós sonhamos em fazer isso, mas fizemos o sonho tornar realidade. Voltar ao topo do grupo é surpreendente, para ser honesto", comentou o meia.