Rio - O técnico Zé Mário definiu na manhã desta sexta-feira a equipe do Guarani que recebe o Goiás, neste sábado à tarde, no Brinco de Ouro, em Campinas. A principal novidade foi a confirmação da escalação de Edu Dracena como parceiro de Marcelo Souza na zaga bugrina.
O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda. “Estou muito feliz de estar de volta à equipe num momento em que começamos a subir de produção. Sei que teremos um jogo difícil pela frente, mas com muito pegada, podemos conquistar um resultado positivo”, disse Edu.
Além do zagueiro, outra novidade é o retorno do meia Fumagalli, que estava suspenso. O jogador, que completa 24 anos nesta sexta-feira, espera quebrar com um jejum de gols que já dura cinco partidas diante dos goianos.
“O mais importante é a vitória, mas já está na hora de eu voltar a marcar. Espero que possa ser amanhã (sábado)”, disse o artilheiro bugrino no Campeonato Brasileiro com cinco gols.
Com as voltas de Edu Dracena e Fumagalli, o único desfalque do técnico Zé Mário é o meia Eduardo Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Sangaletti e o atacante Marcinho disputam a vaga de Marques. Dúvida que será desfeita por Zé Mário apenas momentos antes da partida.
“Tenho que pensar muito porque trata-se de um jogo muito importante para nossas pretensões no campeonato e não podemos cometer erros. Levo essa dúvida até momentos antes da partida”, disse o treinador bugrino.
Desta forma, a provável equipe do Guarani para enfrentar o Goiás terá: Gléguer; Nelsinho, Marcelo Souza, Edu Dracena e Jadílson; Sangaletti (Marcinho), Henrique, Caio e Fumagalli; Léo e Sinval. Técnico: Zé Mário.