Rio - Após a fraca apresentação no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira à noite, em Ribeirão Preto, o elenco do Guarani volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, iniciando sua preparação para o jogo de sábado, contra o Goiás, no Brinco de Ouro.
Para esta partida, o técnico Zé Mário deve contar com o retorno do meia Fernando Fumagalli, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botinha. A ausência do meia em Ribeirão foi muito lamentada pelo treinador bugrino.
“Fumagalli é um jogador que sempre fará muita falta. Não temos ninguém com as características dele no elenco. Ontem (quarta-feira), por exemplo, tivemos muita dificuldade na condução de bola em velocidade do meio-campo ao ataque”, lamentou Zé Mário.
E apesar de Fumagalli já ter cumprido a suspensão, o meia pode continuar causando problemas a Zé Mário. O jogador sofreu uma forte pancada no tornozelo direito no final da partida do último domingo, contra o Corinthians, e segue em tratamento para tentar se recuperar até sábado.
Além da dúvida em relação a Fumagalli, o meia Eduardo Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Edu Dracena desfalcam a equipe. Edu sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e deve ser liberado aos treinos apenas dentro de 10 dias. Com isso, a zaga bugrina continua sendo formada por Marcelo Souza e Lica.