Rio - O Botafogo-SP, de técnico novo, Artur Neto, tenta buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, jogando contra o Guarani nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Santa Cruz. Lanterna da competição, com oito pontos apenas, o time de Ribeirão Preto só será definido após o coletivo que o novo treinador comanda nesta terça - quando Neto fará seu primeiro trabalho de reconhecimento do elenco. Certos são os desfalques do cabeça-de-área Capitão e do zagueiro Augusto, suspensos.
O Bugre vai para a partida empolgado pela vitória do último fim de semana diante do Corinthians (3 a 0). Mas o técnico Zé Mário rejeita o rótulo de favorito. “Eles virão para o jogo como franco-atiradores porque não têm outra opção. Tenho certeza de que serão 11 leões dentro de campo e teremos que tomar muito cuidado”, disse o treinador bugrino, que não poderá contar com três titulares para este jogo.
O lateral-direito Luciano e o zagueiro Edu Dracena estão machucados e o meia Fumagalli está suspenso. Em seus lugares, entram Nelsinho, Lica e Wilson, respectivamente.