Rio - Destaque absoluto da vitória do Fluminense, o lateral Paulo César virou a grande atração do vestiário tricolor. O técnico Oswaldo de Oliveira não economizou elogios à atuação do jogador, que marcou um gol e deu o passe para outro.
"Foi a melhor partida do Paulo César sob o meu comando. Ele jogou realmente muito bem. Tenho quase certeza de que ele foi o melhor jogador de toda a rodada. Vai ser preciso que alguém tenha jogado demais para superar o que o Paulo César fez contra o Botafogo.
O treinador destacou a personalidade do lateral-esquerdo. "Ele está se sentindo bem e vem jogando com muita segurança", disse Oswaldo.
Nem mesmo a grande partida fez Paulo César abandonar sua costumeira tranqüilidade. O jogador, aliás, tratou de minimizar a própria participação no jogo. Ele discordou dos que afirmaram que sua atuação de ontem foi a melhor que já teve com a camisa do Fluminense.
"Foi uma partida como várias outras que já fiz no clube. Eu me sinto seguro para fazer as jogadas individuais e o Oswaldo me dá liberdade", comentou
O treinador tricolor disse que a situação do Botafogo acabou alorizando a vitória do Fluminense. "Eles estavam sob pressão e, mesmo assim, tivemos cabeça para jogar, sofrer um gol e administrar o placar. O time foi brilhante", disse.