Rio - Apesar de ter feito quatro alterações em relação à equipe que perdeu para o Fluminense, no pequeno coletivo desta segunda, Autuori só confirmou a volta do zagueiro Tiago, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.
“Ainda não defini a equipe e a melhor estratégia para esse clássico, porque ainda farei um trabalho tático desta terça”, declarou o treinador.
As novidades na equipe titular ficaram por conta da entrada de Wilson na vaga de Leonardo; de Carlos Alberto no lugar do suspenso Fabiano; e de Artur, que formou a dupla ofensiva com Dodô.
No segundo tempo do coletivo, porém, Autuori sacou Ronaldo e Dodô, lançando o iugoslavo Vlad, que ainda não fez a sua estréia, e Cláudio. O time melhorou, principalmente no ataque. O entrosamento dos tempos de Vitória entre Artur e Cláudio surpreendeu.
“Dodô ficou muito tempo parado e ainda não mostrou seu melhor futebol. Apresentou uma melhora contra o Atlético-MG, mas caiu contra o Fluminense. Mas deverá começar jogando. O problema do Artur é quanto tempo ele irá suportar. Estando bem, jogará”, afirmou Autuori, que não descartou a possibilidade de lançar Dodô, Artur e Cláudio juntos.