Rio - O Botafogo-SP, há dois jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, vai para Curitiba em busca de pelo menos um empate para continuar a sua campanha de reabilitação dentro da competição nacional. O time enfrentará o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h30min, com apenas uma dúvida: o atacante Paulinho ainda se recupera de um estiramento na coxa direita, mas viajou com o grupo para o sul e quer jogar. O zagueiro Bell, machucado no joelho direito, desfalca a equipe.
Apesar dos problemas, o técnico Artur Neto está otimista e acredita que o seu time poderá sair com um bom resultado em Curitiba, como aconteceu na última rodada, quando o Botinha venceu o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 0. Para isso, o treinador contará com um reforço extra no meio de campo: Chicão volta depois de cumprir suspensão automática.
No ataque, caso Paulinho não tenha condições de jogo, Marco Denner -artilheiro do time na competição, com 3 gols- e Alberto disputam a posição. Apesar de estar com moral junto a torcida, Denner, que está sendo contado como o provável substituto de Paulinho, disse que o mais importante do que a vaga é saber que está ajudando a equipe de alguma forma.
“Mais que ser titular, precisamos ajudar o time fugir do rebaixamento”, afirmou o artilheiro.
A provável equipe é: Maurício; Rogério, Augusto e Henrique; Lico, Capitão, Mateus e Anderson; Adiel e Paulinho ( Marco Denner ou Alberto). Técnico: Artur Neto