São Paulo – Com as horas contadas como titular no Corinthians, o goleiro Rubinho mostra resignação com seu destino. O técnico Wanderley Luxemburgo já adiantou que Dida, recém-contratado, vai ser o novo número 1 do clube do Parque São Jorge.
“O Dida estava vivendo uma situação muito complicada no Milan e está precisando jogar. A gente não tem que ficar com o nariz torto ou ficar bravo. Para mim, o momento é de aprendizado. Vou tirar o lado positivo. Estou com 19 anos e ele tem 28. Vou apreender muito com ele. A gente tem que ter a cabeça no lugar e aproveitar o máximo. Vai ser uma satisfação vê-lo jogar no Corinthians”, declarou Rubinho nesta quinta-feira em entrevista exclusiva ao Esportes Show, a mesa-redonda da Internet brasileira apresentada por Wanderley Nogueira.
Rubinho até admitiu deixar o Corinthians para ganhar mais experiência em outro clube. “Essa opção é válida. Muitos goleiros quando novos fizeram isso. Se um dia a diretoria decidir por isso, acho uma boa.” Porém, bateu a cara na porta do Palmeiras assegurando que jamais jogaria no time do Parque Antártica. “Nunca. Sou corintiano. Independente de ser profissional ou não, não me vejo em outro clube. Meu lugar é no Corinthians.”