Rio - Acostumado a ser artilheiro das competições que disputa pelo Atlético Mineiro, o atacante Guilherme vive uma situação diferente, no Campeonato Brasileiro desse ano. Além de ter ficado alguns jogos fora da equipe, devido a problemas com suspensão e contusões, ele afirma que está atuando um pouco mais recuado, servindo seus companheiros para as finalizações.
”O Marques sempre foi considerado o grande garçom aqui do Atlético, mas agora invertemos os papéis e é ele que está fazendo os gols. Mas, não vejo nenhum problema nisso, pois enquanto estivermos vencendo está tudo bem. O fato de não estar marcando gols não me preocupa porque sei que isso é passageiro”, disse Guilherme.
Apesar de acreditar que a escassez de gols não durará por muito tempo, Guilherme preferiu não prometer nenhum para o jogo contra o Fluminense, no Maracanã.
“O estilo de jogo do Fluminense é muito parecido com o da Ponte Preta, que joga e deixa jogar. Por isso, espero uma partida com muitos gols, mas quem vai fazer, só Deus sabe”, concluiu Guilherme.